 
        
        Suporte de Alto Nível
 * A gestão eficaz da equipe de suporte é crucial para atender às necessidades dos clientes.
 * O supervisor deve acompanhar indicadores, como SLA, produtividade e qualidade, para garantir que os objetivos sejam alcançados.
 * É fundamental apoiar tecnicamente a equipe e orientá-los sobre atendimento ao cliente, além de gerenciar escalas, férias, banco de horas e folgas.
 * O supervisor deve acompanhar atendimentos dos técnicos, assegurando que ocorram dentro do prazo e com qualidade.
 * Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias é essencial para o sucesso da equipe.
 * A capacitação técnica da equipe e a atualização de manuais são atividades importantes.
 * A abertura de incidentes, problemas e mudanças conforme ITIL é fundamental para a gestão eficaz.
 * Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias garante que a empresa esteja em conformidade.
 * Fornecer insights para coordenação/diretoria ajuda a tomar decisões informadas.
Requisitos:
 * Formação superior completa em TI é imprescindível.
 * A experiência mínima comprovada como supervisor e líder de equipe é um requisito básico.
 * A experiência em empresas de TI é altamente valorizada.