Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de atendimento

Caxias do Sul
Atmosfera Brasil Serviços Ltda
Coordenador
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

PERFIL PROFISSIONALComportamental:
•Liderança e capacidade de engajamento de equipes multidisciplinares.
•Boa comunicação interpessoal e foco em resultados.
•Organização, senso de prioridade e visão sistêmica.
•Capacidade analítica e orientação para melhoria contínua.Atividades que irá executar:
•Coordenar e integrar as equipes de recepção, SAC e logística, promovendo comunicação fluida e atuação alinhada entre os setores.
•Assegurar o padrão de qualidade no atendimento presencial, telefônico e digital, com foco na experiência do cliente e na fidelização.
•Monitorar indicadores de desempenho (tempo de espera, satisfação do cliente, prazos de coleta e entrega de materiais, reclamações etc.) e propor melhorias contínuas.
•Supervisionar o fluxo de atendimento e de amostras entre unidades, garantindo que prazos e requisitos técnicos sejam cumpridos.
•Planejar escalas de trabalho, férias e coberturas de equipe, otimizando recursos humanos e operacionais.
•Apoiar a gestão de treinamentos, reciclagens e desenvolvimento da equipe.
•Gerenciar o registro, acompanhamento e resposta às manifestações de clientes via SAC e canais digitais.
•Atuar junto às áreas técnicas e administrativas para solucionar não conformidades e prevenir reincidências.
•Garantir a aplicação das normas de biossegurança, ética e confidencialidade em todas as etapas do atendimento.
•Participar de reuniões de planejamento e alinhamento estratégico, apresentando resultados e oportunidades de melhoria.
Cargo: Coordenador de Atendimento
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Administração de Empresas / Atend. a cliente
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Benefícios: Benefícios: VA 490,00 e VT 2 x dia ou Cartão Combustível equivalente a 2 VT dia – sem descontos em folha. + Insalubridade (área de saúde)
Requisitos: Experiências e qualificações:
Experiência/conhecimentos ou requisitos necessários:

•Experiência anterior em coordenação de equipes de atendimento em laboratórios, clínicas ou hospitais.

•Vivência com indicadores de desempenho, atendimento ao público e processos logísticos de amostras

•Domínio das ferramentas de controle de qualidade, normas técnicas e regulamentações na área da saúde.

Benefícios: VA 490,00 e VT 2 x dia ou Cartão Combustível equivalente a 2 VT dia – sem descontos em folha. + Insalubridade (área de saúde)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produtos
Caxias do Sul
beBeeEmbalador
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de curso de farmácia
Caxias do Sul
Cogna
Coordenador
US$ 10.500 - US$ 13.500 por ano
Vaga parecida
Clinical site service supervisor - latam
Farroupilha
R&D Partners
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Caxias do Sul
Emprego Caxias do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Caxias do Sul > Coordenador de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar