Requisitos e Qualificação:
Ensino Médio Completo
Qualificações: Gramática e redação.
Conhecimento básico do Pacote Office e Internet.
Responsabilidades e Atribuições:
Cumprir a execução de procedimentos relacionados à elaboração, verificação e homologação de documentos/registros da qualidade;
Realizar cadastro de novos documentos ou revisões;
Realizar consenso de documentos, visando cumprimento da correta formatação e elaboração dos documentos;
Realizar impressão e distribuição de documentos da qualidade, para manutenção dos postos de cópias ativos;
Realizar consulta de consulta de cópias impressas conforme cronograma;
Atuar no monitoramento do processo de revisão/elaboração de documentos da qualidade, gerando dados para indicadores;
Manter os Arquivos do setor organizados e atualizados;
Ministrar treinamentos relativos à sua função;
Ser back up da auxiliar administrativo pleno – treinamento;
Acompanhar o uso/estoque dos materiais de escritórios necessários para à execução das atividades do setor;
Efetuar e acompanhar requisições de compra de serviços externos e materiais de escritórios, bem como realizar a conferência no ato do recebimento.
Informações adicionais:
Horário de trabalho: 7h as 16h48 de segunda a sexta-feira.
Local: Sabará