ESTAMOS CONTRATANDOAuxiliar administrativoCHACARA DO TIÃO Distribuidora de frutas verduras legumes, temperos, graos e cereais na grande São Paulo atendemos: sacolão, mercado, padaria, restaurante, escolas, Buffet, associações, ong cozinhas industrial em gerais.Procuramos um profissional para integrar nossa equipe Administrativa.
Se você é organizado(a), proativo(a), possui excelentes habilidades de comunicação e tem vontade de crescer, venha fazer parte do nosso time!
Lançamento de notas fiscais/ Organização e arquivo de documentos/Atendimento telefônico e presencial.
Suporte geral à equipe e a diversas áreas da empresa, elaboração de planilhas e relatórios, e outras atividades correlatas que se fizerem necessárias para o bom funcionamento do setor administrativo.
.Responsabilidades:- Organização e Manutenção de Documentos; - Atendimento ao público; - Suporte Administrativo Geral(arquivamento, digitação, correspondências); - Controle de Informações e Dados; - Organização do ambiente de trabalho; Requisitos: -Ensino médio completo.
- Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (Word, Excel, etc.).
- Boa comunicação e proatividade.
-Experiência na área administrativa é um diferencial.
-Experiencia mínima de 6 meses em CTPS.Remuneração:CLT, VT, Cesta básica, Seguro de vidaHorário: Segunda a sábado, das 12h às 21h.Como se candidatar:Preencha o link nos envie seu currículo com uma mensagem de apresentação No watts ??.
11 94021-5049E-mail : ****** A/C SuzanaAtendimento Presencial De segunda e terça-feiraDas 09:00 às 12:00 Rodovia Armando Salles.
11170 Próximo ao atacadão valo velhol.