Quer construir sua carreira no mundo dos chocolates Harald?
Com instalações modernas e produtos deliciosos desenvolvidos com a mais alta tecnologia, a Harald é certificada em normas como: FSSC 22000, Rainforest Alliance, RSPO, SMETA, KOSHER e HALAL. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e sempre inovar.
Qual o segredo? Nossas pessoas
Vem construir sua história aqui na Harald, estamos buscando novos talentos para atuar na área de Marketing Corporativo
Responsabilidades e atribuições
Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores:
* Segurança, qualidade e meio ambiente;
* Desafios e inovação;
* Velocidade e percepção do momento; e
* Trabalho dedicado às pessoas.
Além de:
* Construir e liderar o processo de inovação nos Canais Retail (especializado, Food Service, C&C e Auto-Serviço) e integrar a perspectiva do canal indústria no processo, atuando como PMO do pipeline de novos produtos, garantindo que os projetos estejam conectados às necessidades do consumidor, tendências de mercado e estratégia da empresa, além de ampliar o construção de conhecimento dos canais dentro do MKT.
Requisitos e qualificações
Para ser parte do time tem que estar preparado O que esperamos de você:
* Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Comunicação, Engenharia ou similares;
* Vivência com gestão de projetos e processos de inovação;
* Experiência com análise de mercado e consumidor;
* Conhecimento em marketing de produto e/ou desenvolvimento de portfólio; e
* Inglês avançado.
Sabe o que vai te destacar aqui?
* Conhecimento do Food Service.
Informações adicionais
Aqui você vai comer muito chocolate e ter acesso a excelentes benefícios
* Salário compatível com o mercado;
* Jornada hibrida;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Convênio farmácia;
* Seguro de vida;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Refeição no local;
* Kit Maternidade e licença estendida;
* Auxílio creche;
* Auxilio atividade física;
* Convênio educacional;
* Folga no dia do aniversário;
* Empréstimo consignado;
* PAC (Programa de Atendimento Psicológico, Financeiro e Jurídico); e
* Compra de produtos Harald com descontos, entre outros benefícios.
Além disso, você será parte de um time único
* Que trabalha e compartilha conhecimentos diários, sendo referência no mercado de chocolates e coberturas;
* Que está entre as melhores empresas para trabalhar segundo o guia GPTW – Great Place to Work;
* Que tem uma cultura forte e é focada em seus valores;
* Que valoriza a diversidade. Aqui você pode ser você mesmo
* Que tem orgulho em saber que seus produtos transformam vidas e realizam sonhos.
#vempraharald #apaixonadosporchocolate
Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry. Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar. Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão".
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão. Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa. Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade. Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.