JOB DESCRIPTIONAcreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
#ESSEÉOPLANORESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSDescrição Sumária: Apoiar a supervisão e coordenação nas atividades administrativas e de gestão de pessoas da área; Realizar controle de retirada e devolução de insumos, equipamentos e demais materiais; Acompanhar e apoiar a gestão de contratos da área; Realizar controle e gerenciamento do CNESS; Apoiar na logística de intercorrências relacionadas a materiais, medicamentos e demais necessidades do serviço; Atender os colaboradores presencialmente e por telefone, prestando orientações sobre procedimentos internos e apoiando nas demandas administrativas; Acompanhar e dar suporte às agendas médicas, escalas e plantões; Elaborar relatórios diversos.Descrição Detalhada: Apoiar a supervisão e coordenação nas atividades administrativas, incluindo a elaboração de escalas de trabalho e férias, controle de ponto, tratativas de trocas e excepcionalidades, assegurando a execução adequada dos processos;Realizar controle de retirada e devolução de insumos, equipamentos e demais materiais, com registros apropriados, zelando pelo patrimônio institucional;Acompanhar e apoiar a gestão de contratos da área, por meio de análise de indicadores, renovações, aditivos e visitas técnicas, visando o adequado desempenho das equipes;Realizar controle e gerenciamento do CNESS, assegurando a conformidade com exigências regulatórias;Apoiar na logística de intercorrências relacionadas a materiais, medicamentos e demais necessidades do serviço;Atender os colaboradores presencialmente e por telefone, prestando orientações sobre procedimentos internos e apoiando nas demandas administrativas;Checar atestados e faltas dos profissionais, lançando informações pertinentes e encaminhando aos setores responsáveis, como Gestão de Pessoas;Controlar e lançar horas extras em planilha específica, encaminhando à área responsável (ADPES);Solicitar crachás, carimbos e outros materiais junto à Gestão de Pessoas sempre que necessário;Agendar consultas junto ao PROTRAB para os profissionais da área, bem como acompanhar exames periódicos, retornos ao INSS e demais procedimentos de saúde ocupacional;Acompanhar e dar suporte às agendas médicas, escalas e plantões, conforme necessidade da equipe;Elaborar cartas, comunicados, e-mails e outros documentos em apoio à supervisão, coordenação e colaboradores, utilizando ferramentas institucionais;Acompanhar e responder canais institucionais de comunicação (como Conecta e e-mail corporativo), garantindo a continuidade do fluxo informacional da organização;Apoiar na abertura de chamados junto às áreas de Tecnologia da Informação, Manutenção, Engenharia Clínica, entre outras, por meio dos canais institucionais, contribuindo para a resolução ágil de demandas;Criar, apresentar e organizar materiais de treinamento para colaboradores recém-contratados, orientando-os quanto às funções e rotinas do serviço;Acompanhar a situação dos profissionais junto aos Conselhos de Classe, solicitando registros e renovações de autorizações de funcionamento, garantindo o cumprimento dos prazos;Acompanhar e orientar os jovens aprendizes designados à área, contribuindo para seu desenvolvimento e integração às atividades do setor;Cumprir e fazer cumprir as normas internas, políticas institucionais, procedimentos operacionais e normas de segurança do trabalho;Zelar pelos equipamentos, materiais e recursos sob sua responsabilidade, bem como pelo ambiente de trabalho;Elaborar relatório anual de atividades;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSAssistente Administrativo – UnidomiciliarCódigo da Vaga: 9377219REQUISITOS: - Superior em andamento ou completo em Administração ou áreas da saúde;- Experiência com atenção domiciliar;- Conhecimento do Pacote Office e em rotinas administrativas.Horário de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h.Local de trabalho: Setor Aeroporto, Goiânia – GO.ADDITIONAL INFORMATIONConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas.Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores.Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.Chega mais!
Vem ser Unimed Goiânia.Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia.
Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
Nossos valoresÉTICATRANSPARÊNCIAINTEGRIDADEQUALIDADERESPEITO AOS PRONCÍPIOS COOPERATIVISTASRESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL