A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo em todo o mundo. Prestamos serviços nas áreas de logística, tecnologia, engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros. Estamos direcionados para as atividades dos nossos clientes e assumimos a responsabilidade de realizá-las em seu nome.
A Volkswagen Group Services foi fundada em abril de 2001, em Wolfsburg, na Alemanha, com o nome de AutoVision e foi renomeada Volkswagen Group Services em 2018. O novo nome reflete a orientação estratégica do Grupo, incluindo as suas marcas e empresas. Atualmente nós temos escritórios em sete localizações europeias. E em 2023, iniciamos a operação América do Sul, com nossa primeira sede no Brasil.
Responsabilidades
Prestar suporte técnico direto aos concessionários VW no Brasil.
Solucionar consultas técnicas críticas de veículos imobilizados ou com falhas repetidas.
Suportar o time técnico interno VW para pesquisas e em vídeos suporte.
Suportar casos críticos de diagnóstico, custo, argumentação técnica, jurídicos em tratativa técnica, não conformidades com as normas da Garantia da Volkswagen.
Escalar casos críticos para os comitês de escalação de acordo com critério da VW de tempo de imobilização, solução técnica ineficaz ou forte pressão de cliente, sempre com a precisão no status da avaliação técnica.
Suportar o Nível 2 para pesquisas técnicas.
Participar de reuniões periódicas com time técnico interno VW para análises técnicas.
Coordenar a melhoria contínua dos resultados de suporte técnico.
Analisar casos de segurança e que devem ser tratados pela área de Segurança Veicular VW.
Avaliar a qualidade do suporte técnico, a continuidade até o diagnóstico, o atendimento humanizado na percepção do concessionário e a solução no melhor tempo possível.
Avaliar a comunicação técnica, identificar necessidade de mudanças ou falta de comunicação junto aos concessionários e Suporte de Campo e escalar para Nível 2.
Avaliar concentração de casos por tema e/ou por concessionária VW, analisar causa e carência de capacitação ou comunicação e escalar para Nível 2.
Avaliar a quantidade e motivos de casos Injustificado e escalados ao Nível 2, analisar as causas e propor medidas corretivas em comunicação técnica.
Requisitos
Curso superior ou técnico nas áreas de Engenharia ou Tecnologia.
Sólidos conhecimentos sobre diagnóstico e reparação automotiva.
Experiência prévia atuando em assistência técnica veicular.
Conhecimentos avançados sobre o pacote Office.
Inglês intermediário/avançado.
Desejável
Conhecimento sobre Power BI.
Condições
Contratação CLT, no modelo híbrido, com presença necessária em nosso escritório no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP ou São Bernardo do Campo/SP, ao menos 3 vezes por semana.
Benefícios
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de Saúde Sulamerica
Plano Odontológico Sulamerica
Seguro de Vida
Auxílio Creche
Programa de Bem-Estar (Wellhub/Gympass, Conexa e Psicologia Viva)
Previdência Privada
PLR
Parceria para descontos em farmácias
#J-18808-Ljbffr