Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar a gestão de contratos: controle, análise de documentos, agendamento de instalações e retiradas de máquinas; Solicitar retiradas e realizar rescisões contratuais quando necessário; Apoiar na integração fiscal e emissão de notas de retorno; Auxiliar no controle de pagamentos e conciliações da área de Contas a Receber; Executar rotinas administrativas diversas, com foco em organização e agilidade nos processos internos.7 Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em Administração, Gestão de Empresas ou áreas correlatas); Experiência prévia em atividades administrativas (experiência com rotinas administrativas; Conhecimento intermediário no Pacote Office (especialmente Excel); Boa comunicação verbal e escrita; Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com diversas tarefas simultaneamente; Proatividade e disposição para aprender.