Somos uma healthtech que busca por profissionais que façam valer o nosso propósito enquanto empresa: Potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo.
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Estamos em busca de uma pessoa Assistente Administrativo, com boa capacidade de execução, para atuar no suporte às áreas de Facilities, Compras e Administração Geral. Essa pessoa será responsável por contribuir para o funcionamento eficaz da estrutura interna da empresa e para a organização dos processos operacionais.
Vaga Presencial para Uberlândia/MG
Principais Responsabilidades
* Apoiar as solicitações e acompanhar serviços de manutenção, limpeza e conservação predial;
* Fazer o controle simples de estoque de materiais de consumo (café, papel, materiais de limpeza etc);
* Fazer o controle básico de inventário de bens da empresa, como mobiliário, equipamentos e materiais de escritório;
* Apoiar a organização dos espaços internos e dar suporte às demandas estruturais da equipe;
* Auxiliar nas cotações e compras de materiais e serviços de uso interno;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar prazos de entrega;
* Atualizar registros de fornecedores, pedidos e comprovantes de pagamento;
* Apoiar na conferência de notas fiscais e encaminhamento para lançamento;
* Realizar rotinas administrativas como organização de documentos, digitalizações e arquivos;
* Atualizar planilhas de controle orçamentário, de estoque e de compras com orientação;
* Dar suporte ao time financeiro e administrativo com lançamentos e conferências de informações.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em pacote Office (com foco em Excel);
* Organização, responsabilidade e atenção aos detalhes;
* Facilidade para lidar com rotinas administrativas e operacionais.
* Desejável experiência anterior com rotinas administrativas, facilities ou compras;
* Desejável familiaridade com controle de estoque, inventário ou contato com fornecedores.
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