Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Atendimento aos motoristas; Inclusão de Notas Fiscais no sistema Gold; Análises de informações em Notas de Fornecedor; Atualização de documentos de fornecedores; Expedição de Notas CDA / Lojas; Planilha e tratar ocorrências de Fornecedores e CDA e Atividades pertinentes a área administrativa. Requisitos: Ensino Superior é um diferencial; Conhecimentos em Excel; Conhecimentos em pacote Office; HORARIO: De segunda a sábado das 8:00 as 16:20h Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Refeitório no local; - Gympass - Vale transporte; - Parceria com Sesc - Participação nos Lucros e Resultados; - Convenio Farmácia - Seguro de Vida; - Assistência Médica e Odontológica; - Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. - Reembolso ótica