Sobre o nosso setorNós somos uma equipe de especialistas em tecnologia com foco em fornecer suporte de alta qualidade a nossos clientes.Com mais de 94.000 colaboradores, somos líderes globais na transformação digital e oferecemos soluções personalizadas para todos os setores em 69 países.Pioneiros em serviços de segurança cibernética, nuvem e computação de alto desempenho, nossa missão é garantir um ambiente digital seguro e descarbonizado para nossos clientes.O que você faráAtender solicitações de chamados de suporte;Resolver incidentes de acordo com processos estabelecidos;Dar suporte a dúvidas e orientações sobre informática;Registrar e protocolar incidentes seguindo padrões de qualidade.Habilidades e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência em atividades de atendimento e/ou suporte em TI;Boa comunicação e facilidade em trabalhar em equipe;Comprometimento com diretrizes e qualidade de atendimento.VantagensNossa equipe é comprometida em oferecer um ambiente de trabalho saudável e produtivo, onde você pode se desenvolver e crescer profissionalmente.