 
        
        Descrição:
Prestar suporte ao agendamento de instalações e serviços da empresa, bem como auxiliar os clientes sanando dúvidas acerca de atendimento e horários de agendamentos de serviços do setor.
Principais atividades:
 * Equipe responsável pela "Quebra de Agenda" do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento.
 * preenchimento da Planilha de "Acompanhamento de Agenda".
 * Acompanhará o Backlog D+30 e irá acionar os Coordenadores e Gerentes quando a agenda não estiver cumprindo os prazos da Anatel.
 * Responder e-mail e solicitações de encaixe, este último deve passar pela aprovação do Monitoramento.
 * Realizar atendimento fila 817.
 * Auxílios em grupos de WhatsApp.
 * Colaboradores responsáveis pela validação e ajustes na rota pós roteirização do app.
Principais atividades do dia a dia:
 * Equipe responsável pela "Quebra de Agenda" do D0 (zero), focando em fazer ativo com o cliente para garantir o atendimento;
 * Direcionamento ao campo de atendimentos prioridades;
 * Auxílios em grupos de WhatsApp;
 * Ajustes nas rotas dos técnicos para melhor efetividade nas visitas;
 * Confirmação de visita.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
 * Informática, Curso Técnico
 * Desconto em Universidades
 * Assistência odontológica
 * Vale-transporte
 * Seguro de Vida
 * Participação nos lucros
 * Assistência médica (com coparticipação)
 * Convênio Farmácia
 * Desconto no pacote de internet
 * Telemedicina
 * Empresa Cidadã
 * Convênio Sesi
 * App Skello (e-book e livros digitais)
 * Vale refeição ou Vale alimentação