Responsabilidades e atribuições:
Consultar preços, custos, pedidos, entregas e informações dos clientes, de acordo com as solicitaçõe do Diretor.
Gerar orçamentos assertivos para os potenciais clientes.
Analisar, conferir e emitir notas fiscais para os clientes.
Tratar os leads e construir relacionamentos com os potenciais clientes.
Representar as vendas de produtos descartáveis.
Atender reclamações e dúvidas dos clientes e resolver os problemas.
Atualizar as informações dos clientes nas planilhas.
Editar os pedidos, produtos, entregas e custos e informações dos produtos e materiais descartáveis.
Solicitar as compras de materiais e insumos para o escritório, de acordo com a necessidade.
Divulgar as novas linhas de descartáveis em redes sociais e WhatsApp Business.
Dias e horários de trabalho:
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo.
Requisitos:
Obrigatórios:
Ensino médio completo.
Experiência como Assistente Comercial ou Assistente de Vendas.
Habilidade com o Microsoft Excel.
Residir em Belém - PA.
Será um diferencial:
Experiência no ramo de representação comercial.
Comportamentos desejados:
Pontualidade.
Prontidão.
Resolutividade.
Cortesia.
Convencimento.
Organização.
Benefícios
Vale transporte.
Comissão:
1 até 4% das vendas.
Perspectiva de crescimento:
Atuar como Supervisor Administrativo.