Empresa de Tecnologia e Call Center admite Supervisor de Call Center em São Paulo (Paraíso).
Responsabilidades
* Supervisionar a equipe de atendentes, acompanhando desempenho e produtividade.
* Garantir o cumprimento de metas individuais e coletivas (SLA, TMA, NPS, qualidade, etc.).
* Realizar feedbacks, treinamentos e desenvolver os colaboradores.
* Monitorar e avaliar ligações para assegurar qualidade no atendimento.
* Elaborar relatórios de resultados e propor ações de melhoria.
* Apoiar a resolução de chamados complexos e insatisfações de clientes.
* Controlar escalas, absenteísmo e aderência dos atendentes.
* Implementar políticas, procedimentos e boas práticas de atendimento.
* Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Remuneração
* Salário: A combinar.
* Descontos em Parceiros
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
Outras Informações
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira.
Local de Trabalho
Presencial em São Paulo / SP
Prazo para inscrição
23/09/2025
Data de início prevista
01/10/2025
JobId
29379299678
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.
#LiderançaEmFoco
#J-18808-Ljbffr