Resumo
Analista de suporte técnico na Globalsat Group. Responsável por atendimento, acompanhamento e atualização de chamados via ticket, telefone e e-mails, análise de requisições ou problemas, diagnóstico de primeiro nível e apoio na solução ou encaminhamento conforme o nível técnico.
Salário A combinar
Cargo Analista de suporte técnico
Empresa Globalsat group
Responsabilidades
* Realizar o atendimento, acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails.
* Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica e atuar na solução ou direcionar o atendimento de acordo com o nível técnico correspondente.
* Elaborar relatórios com dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente com base nas interações.
* Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.
* Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, incluindo rádio e rede.
Qualificações
* Formação Acadêmica Não informado
* Salário A combinar
* Ramo Telecomunicação
Dados da empresa
* Ramo Telecomunicações
* Indústria Telecomunicações
Localização
Greater Londrina
#J-18808-Ljbffr