Estamos em busca de um(a) Assistente Comercial para apoiar o time de executivos de vendas nas rotinas administrativas e operacionais do setor, ajudando a organizar o dia a dia e liberar tempo para que eles foquem em prospecção, reuniões e fechamento de negócios. Desejável Já ter atuado como assistente comercial, pré-vendas (SDR), inside sales ou função similar. Experiência com CRM. É uma posição para quem é organizado(a), ágil, gosta de rotina, planilhas, CRM e atendimento por e-mail/WhatsApp. Principais atividades Apoiar os executivos comerciais nas rotinas administrativas do setor. Receber e qualificar leads (analisar informações, conferir se fazem sentido com o perfil da Contrei e direcionar para o executivo responsável). Fazer o cadastro e atualização de empresas e contatos no CRM e em outras planilhas/sistemas internos. Responder e-mails e mensagens de clientes com informações, documentos e dados solicitados. Requisitos Experiência anterior em rotina administrativa/comercial. Organização e atenção a detalhes (lidará com muitos dados, cadastros e informações ao mesmo tempo). Facilidade com planilhas (Excel/Google Sheets) – montar, atualizar, filtrar e organizar informações. Boa comunicação escrita para responder e-mails e mensagens de forma clara e profissional. Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, pacote Office/Google, videoconferência). Disponibilidade para trabalho presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h Oferecemos: Salário R$ 2.000,00 bonificação Vale- transporte Vale refeição Assistência Médica após 90 dias Seguro de vida Convênio com SESC Enviar currículo para o e-mail rh@contrei.com ou no contato 31 8490-2472 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Nível hierárquico: Assistente