Responsabilidades: - Análise de briefing e demandas de projetos comerciais;
- Elaboração de planejamento e proposta comercial;
- Elaboração de apresentações em EXCEL (principalmente) e PPT;
- Disponibilidade para apresentar e defender os projetos junto ao cliente;
- Análise de pipeline de vendas e ações para conversão em vendas;
- Reuniões constantes e relacionamento com possíveis prospects e clientes;
- Interagir e atuar com a equipe, formada por profissionais de diversas áreas, com bom relacionamento interpessoal.
Requisitos Experiência prévia em vendas no mercado publicitário, especialmente com plataformas de Mídia Programática; Conhecimento em marketing digital e suas métricas; Excelente comunicação oral e escrita; Experiência básica em PPT e Excel; Experiência com campanhas de branding e posicionamento de marca; Conhecimento nas principais plataformas de publicidade digital (incluindo mídia programática); Forte network no mercado publicitário (agências/anunciantes); Ser comprometido(a); Ser comunicativo(a); Ser proativo(a); Ser solucionador(a) de problemas; Ser organizado(a); Ter criatividade - pensar fora da caixa; Responsabilidade; Senso de urgência.
Desejável Experiência com uso de ferramentas de CRM voltadas para novos negócios; Inglês; Conhecimento avançado em mídia digital, redes sociais, branding, performance, planejamento estratégico, planos de marketing.
Benefícios Vaga de garagem; Condições especiais para plano de saúde (após 6 meses de prestação de serviços); Recesso técnico remunerado; Notebook; Linha telefônica (optativo).
Outras Informações Contratação PJ; Híbrido - 2x home office (sendo uma sexta-feira); Contraprestação fixa - todo dia 05; Comissão variável e agressiva - todo dia 20.