RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente da filial, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área.
Gestão SAC juntos aos parceiros das Unidades Belém/Macapá/Santarém Monitoramento diário das transferências de cargas para Macapá/Santarém Agendamento de Embarques Modal Fluvial junto a empresa UNIRIOS/BELNAVE Agendamentos de entrega em Clientes de cargas em trânsito Gestão de Entregas conforme SLA/Tratativa de Pendências/Gestão de Coletas Gestão de ocorrências de entrega sistema SSW junto as unidades Gestão de Devolução de carga Macapá/Santarém sendo suporte ao setor de pendência da matriz Acompanhamento de Solicitação de Custo Extra de entrega junto a matriz da empresa Acompanhar e/ou elaborar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidades de melhorias.
Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a gestão da empresa na busca de resultados e elaborar planos de ações.
Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação, cumprindo os indicadores mensais.
Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente.
Garantir junto as unidades a informação de materiais de treinamento e orientações quanto aos Manuais de Procedimentos e Qualidade de Entrega do Cliente.
Realizar treinamentos de reciclagem e de novos colaboradores.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de operações
Empresa:
Evidência Logística Transportes
Atua como transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
Ramo:
Logística/Armazéns
(DF)