ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
A 2G é uma empresa com atuação nacional e internacional, líder em seu segmento, e busca ampliar o seu quadro de funcionários em seus escritórios e fábrica em Sumaré.
Em seus quadros conta com especialistas diversos e presta engenharia para indústrias e empresas estaduais, municipais e concessionárias. Integra engenharia com a prestação de serviços em campo e com a fabricação própria de plásticos, desenvolve e fornecendo soluções sob medida para o segmento de tratamento de água e efluentes. Também, representa no Brasil e América do Sul diversas linhas de equipamentos e empresas para esse segmento.
1. Funções principais:
* Atendimento a diretoria;
* Coordenação de reuniões entre funcionários e agendamentos com clientes;
* Atendimento telefônico e resposta a e-mails;
* Colaborar com atividades e tarefas dos departamentos do escritório.
1. Requisitos mínimos quanto a hard-skills:
* Pacote Office (Word, Excel): nível avançado;
* Conhecimento de software de emissão de notas fiscais ou BLING;
* Experiência comprovada mínima de 2 anos em rotinas administrativas: agendamento de reuniões; preparação de viagens (reserva de hotéis, veículos, voos);
* Experiência comprovada mínima de 2 anos em suporte a Compras: atualização da base de dados existente e prospecção de novos itens e custos no mercado;
* Boa familiaridade em AutoCad, SolidWorks, Fusion, ou similar (novos desenhos e alteração de existentes).
1. Requisitos mínimos quanto a soft-skills:
* Espírito corporativo, trabalho em equipe e gestão do tempo para resolver tarefas;
* Inteligência emocional, foco e auto motivação;
* Capacidade de lidar com pressão e com várias tarefas em simultâneo;
* Proatividade, dinamismo e sentimento de "fazer acontecer", sempre com ética e responsabilidade;
* Entender e seguir regras, procedimentos e hierarquia, mesmo na informalidade do dia a dia.
--> SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRICULOS QUE ATENDAM OS REQUISITOS MINIMOS.
1. Benefícios:
* Ambiente dinâmico
* Cesta básica
* Vale-transporte
* Treinamentos diversos
1. Características da vaga:
* Serviço na empresa, de segunda à sexta-feira, das 7:00 hrs às 16:48 hrs, com 1 hora para descanso/refeição;
* Mediante acordo prévio, poderão ser necessárias horas extra ou mudança de turno;
* Vaga de tempo integral;
* Contratação CLT;
* Salário: R$1.420,32 a R$2.200,00 por mês, em função da experiência demonstrada em entrevista;
* Plano de promoções em função de desempenho.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
* Cesta básica
* Vale-transporte