Ensino técnico e/ou superior completo, nas áreas de administração, engenharia e afins;Experiência com controles da biomassa;Conhecimento prático das rotinas administrativas.Apoiar no controle de documentos, como relatórios técnicos, notas fiscais, contratos, licenças ambientais, ARTs, laudos de inventário, planos de manejo, entre outros;Lançar e acompanhar requisições de materiais e serviços no sistema corporativo (ERP/SAP);Acompanhar lançamentos de entrada da biomassa;Controlar inventário de estoque de biomassa;Organizar agenda de reuniões, treinamentos e eventos da área florestal;Apoiar nos processos de compras, cotações e orçamentos relacionados a insumos e serviços florestais;Manter arquivo físico e digital atualizado (licenciamentos, certificados, autorizações, contratos com fornecedores);Registrar dados de produção, produtividade e custos florestais em sistemas de gestão;Cadastrar dados nos sistemas de gestão florestal (Cadastro de fazendas, dados climáticos, operações, insumos e Inventário Florestal);Acompanhar fechamentos dos serviços a partir de apontamentos realizados em campo;Realizar o acompanhamento dos indicadores de excelência e eficiência energética;Auxiliar a área de contabilidade formalizando a baixa no estoque de biomassa, garantindo a precisão contábil do inventário e a conformidade fiscal;Realizar outras atividades correlatas à área.