Reportando-se ao Supervisor, suas principais atividades incluirão:Compor custos diretos (materiais, mão de obra e equipamentos) e indiretos (logística, administração, etc. ). Elaborar orçamentos detalhados e propostas técnicas e comerciais. Desenvolver planilhas de quantidades e de custos. Realizar estimativas de custos com base em dados e projeções. Colaborar com equipes técnica e compras. Controlar prazos de entrega de documentos técnicos e orçamentários. Organizar arquivos técnicos e registros de orçamentos. Para esta posição, é imprescindível:Pacote Office. CNH B. Para esta posição, é desejável:Vivência com elaboração de orçamentos em empresas do setor industrial ou de prestação de serviços. Remuneração CLT + comissionamento. Benefícios:Vale alimentação. Cesta básica – bonificação por 100% presença no mês. Ajuda de custo para transporte. Seguro de vida. Plano de saúde – Unimed (50% para a família). Plano odontológico – Unimed (50% para a família). Uniforme completo. Café da manhã na empresa. Sobremesa no almoço. Jornada de trabalho:De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Intervalo de 1h12 hora para almoço.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente administrativo
Empresa:
Corporate RH
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)