Função e Responsabilidades
O Coordenador(a) de Sucesso do Cliente é responsável por garantir o sucesso e retenção dos clientes.
* Liderar o time de engajamento e atuar como principal ponto de contato dos clientes;
* Desenvolver e manter uma cultura centrada no cliente, em seu sucesso e sua retenção;
* Implementar novos processos, projetos e fluxos na área;
* Contribuir na definição de metas e estabelecer parâmetros mensuráveis para o atingimento delas.
Habilidades e Qualificações
Para exercer essa função com sucesso, é necessário ter habilidades e qualificações sólidas, incluindo:
* Liderança e gestão de equipes;
* Cultura organizacional;
* Tecnologia da informação;
* Análise e solução de problemas;
* Buques de dados e planejamento estratégico.
Vantagens
Mais informações sobre as vantagens desse cargo podem ser solicitadas diretamente pelo coordenador de seleção. Em geral, contam-se algumas das seguintes vantagens:
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e estimulante;
* Oportunidade de contribuir para o sucesso da empresa.