Descrição da Posição
O profissional será responsável por realizar análises rigorosas em cortesias com base em solicitações de SAW e garantir excelência técnica. Ele analisará condições relacionadas ao reparo de produtos, buscando a satisfação do cliente.
* Análise das categorias de SAW de acordo com boletins e informativos internos;
* Mapeamento de falhas e oportunidades no processo de análise;
* Atendimento às solicitações de suporte via canais SOS – Q&A SAW Suporte e telefone;
* Criação e gestão de relatórios dinâmicos em planilhas eletrônicas;
* Distribuição de demandas via RAW Data extraído do SAP entre os analistas;
* Atendimento a contatos diversos para esclarecimento de processos operacionais;
* Solicitação de IT-VOC para questões sistêmicas ou relacionadas a aquisições;
* Contato com clientes para confirmar visitas realizadas.
Requisitos:
* Curso técnico ou superior em Administração, Informática ou áreas correlatas;
* Vivência com sistemas e suporte ao cliente;
* Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 13h24 às 21h00, sábado das 13h00 às 21h00.
A empresa oferece um ambiente colaborativo e desafiador, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da equipe.