Buscamos um Assistente Administrativo organizado, dinâmico e com excelente comunicação para integrar nossa equipe em uma imobiliária de alto luxo na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O profissional será responsável por rotinas administrativas e financeiras, garantindo eficiência no atendimento a condôminos, síndicos e prestadores de serviço, além de apoiar na gestão de assembleias e documentações.
Principais responsabilidades:
Realizar contas a pagar e receber, com acesso a sistemas bancários.Analisar contratos e documentos com atenção aos detalhes.Atender condôminos, síndicos e prestadores por telefone, e-mail e WhatsApp.Fazer lançamentos no sistema e montar pastas de prestação de contas.Elaborar e enviar comunicados e notificações.Montar planilhas de controle e auxiliar no fechamento de relatórios.Preparar apresentações para assembleias e conduzir processos junto ao jurídico.Redigir Atas de Assembleias e auxiliar no planejamento orçamentário.Realizar serviços externos esporádicos, quando necessário.Dar suporte à recepção, cobrindo férias e ausências.Auxiliar na orientação e treinamento de novos colaboradores.
Requisitos técnicos:
Ensino médio completo.Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Experiência com sistema de informação (diferencial: Superlógica).Habilidade com WhatsApp para comunicação profissional.Boa escrita para elaboração de documentos e notificações.Diferencial: Experiência em administração de condomínios.
Perfil comportamental:
Organizado e proativo, com capacidade de multitarefas.Boa comunicação escrita e verbal (incluindo habilidade para falar em público).Atendimento impecável a clientes de alto padrão.Trabalho em equipe e adaptabilidade.Responsável e comprometido com prazos e normas da empresa.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Analista