A Kalendae atua desde 2005 no mercado brasileiro, oferecendo serviços de co-sourcing e consultoria, além de desenvolvimento de aplicações, segurança da informação, consultoria em serviços de infraestrutura on premise e em cloud e capacitação em gerenciamento de serviços de TI e Negócios.Buscamos evolução contínua em nossos serviços voltada à satisfação de nossos clientes e realização de nossos colaboradores.Requisitos:Identificar e prospectar potenciais parceiros estratégicos e estar atento a novos fornecedores para expandir nosso portfólio atual; Acompanhar os fornecedores de jogos existentes para saber sobre seus novos jogos, recursos, inovações e outros desenvolvimentos;Manter um relacionamento contínuo e sólido com parceiros, garantindo que estejam sempre engajados e alinhados com as estratégias e objetivos da empresa e dos clientes.Compreender as necessidades dos clientes e fornecedores de jogos e desenvolver estratégias para aumentar a receita do nosso portfólio.Renegociar (se necessário) os acordos existentes com nossos fornecedores de jogos e estar sempre alinhado com a precificação do mercado.Priorizar as solicitações de nossos parceiros e supervisionar sua conclusão em tempo hábil.Trabalhar em conjunto com a área de TI para ajudar na priorização da integração de novos provedores de jogos com base nos mercados-alvo de nossos parceiros;Colaborar com as equipes de marketing e vendas para otimizar os resultados, explorando oportunidades de novas alianças estratégicas.Desenvolver experiência no setor e no mercado e adotar uma abordagem consultiva para atender às necessidades de negócios de nossos clientes.Representar a empresa em eventos e exposições direcionados aos operadores de jogos.Estar constantemente em contato com os provedores para Feedbacks sobre o produto e comunicando de forma eficaz com o Departamento de Technologia e Operações.Monitorar e reportar o desempenho das parcerias através de métricas e relatórios, sugerindo melhorias e ações corretivas quando necessário.Fornecer atualizações regulares sobre as tendências do setor, mudanças, insights, quaisquer outras informações relevantes e KPIs da equipe ao time interno.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuoBoa comunicação e habilidades de colaboração, trabalhando efetivamente em equipe.Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, senso crítico, analítico e organizado.Proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva.Resiliência, orientação para resultados e adaptabilidade em ambientes dinâmicos.Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.
Dependendo da experiência a formação acadêmica é negociável.
Conhecimento de inglêsConhecimento em Excel e PowerPoint; Disponibilidade para viajar quando necessário;DiferenciaisExperiência com plataformas de Gambling ou casas de apostas e jogos onlineConhecimento de outros idiomas além do InglêsBenefíciosAuxílio alimentação Caju;Auxílio home office;Plano de saúde - Sul America (100% custeado pela empresa se estende aos dependetes);Plano Odonto Sul America;Auxílio creche para filhos com até 6 anos;Gympass.