GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO-DF Local:CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo.
Horário:09:00-13:00/14:12-19:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente) O que buscamos:Formação superior completa em TI Mínimo 8 anos de experiência comprovada como gestor ou supervisor na area da TI Mínimo 2 anos de experiência com ferramentas de gerenciamento de helpdesk e ativos de TI (GLPI ou equivalente) Certificação ITIL v4 ou superior Certificações Microsoft MS-102 (365 Administrator) e MD-102 (Endpoint Administrator) Certificações HDI:ADM (Administração de Níveis de Serviço), SCM (Gerenciamento do Centro de Suporte) e KCS Principles Certificados em curadoria de conteúdo para ChatBot e curso de língua portuguesa (mínimo 20h cada) Conhecimentos necessários:Experiência com administração e manutenção de plataformas Microsoft, como o Microsoft Endpoint Configuration Manager (MECM), incluindo inventário, distribuição de software, aplicação de patches, geração de imagens e segurança.
Atuação também com Microsoft Active Directory (AD) e configuração de políticas via Group Policy Object (GPO).
Atuação no acompanhamento de níveis de serviço (SLAs) e no gerenciamento de filas, com domínio de processos e ferramentas voltados à gestão de sistemas de atendimento.
Experiência na implantação, administração e manutenção de Bases de Conhecimento corporativas de TI, contribuindo para a padronização e eficiência na resolução de incidentes.
Conhecimentos sólidos na personalização e controle de ambientes de trabalho em estações Windows, com foco na aplicação de políticas corporativas e segurança da informação.
Conhecimento em Intel EMA para gestão de dispositivos na nuvem, conhecimentos avançados em ITIL e COBIT para governança de TI, conhecimento em soluções de segurança como Kaspersky EDR, inglês técnico em nível básico, capacidade gerencial para tratar temas técnico-administrativos com a CLDF e atuação em conformidade com os termos contratuais estabelecidos pela CLDF.
Responsabilidades:Coordenação das equipes N1 e N2, organização de turnos, definição de treinamentos e garantia da qualidade no atendimento aos usuários.
Implantação e otimização de processos com base em ITIL, DevOps e PMI, incluindo adaptação de fluxos e gestão de incidentes complexos.
Criação, atualização e uso da Base de Conhecimento de TI, com registro de soluções, padronização de procedimentos e geração de relatórios.
Acompanhamento de SLAs, geração de relatórios técnicos e gerenciais, monitoramento proativo e apoio ao planejamento de capacidade.
O que oferecemos:Salário:R$3.
500,00 + R$500,00 de premiação por meta atingida de indicadores Vale Alimentação:R$ 37,00/dia trabalhado (desconto de 3,75%) Vale Transporte (6% de desconto, caso opte utilizar) Seguro de Vida Convênio SESC Você se encaixa no perfil?
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Ilha Service Informática
Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(BF)