Job description
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
A ST Importações atua no comércio exterior desde 1998, oferecendo soluções completas e inovadoras em importações. Após ser adquirida pelo grupo Americanas S.A., expandiu sua atuação no varejo e aumentou significativamente o volume de operações. Com matriz em SC e filiais no RJ, PE e RO, opera de ponta a ponta na cadeia logística. Possui escritório na China e ampla rede de fornecedores, garantindo competitividade e atualização constante. Este profissional será responsável por liderar iniciativas estratégicas, gerenciar projetos tecnológicos na área de dados e sistemas, pensar e desenvolver dashboards e implementar soluções para as diversas áreas.
Main responsibilities
Nesse time, você terá a oportunidade de:
* Apoiar o time da ST Importações na realização de atividades administrativas relacionadas às operações de importação.
* Apoiar o time de Qualidade nas atividades administrativas relacionadas à Qualidade.
Requirements and skills
O que esperamos de você para essa vaga:
* Noções de rotinas administrativas;
* Pacote Office, especialmente Excel.
Será um diferencial, caso você conheça:
* Inglês;
* Conhecimentos básicos em tecnologia;
* Power BI.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam.
Additional information
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
* Vale Refeição;
* Plano de saúde Bradesco;
* Plano odontológico Amil;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
* Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
* Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
* Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
* Ambiente colaborativo: perfeito para ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Porto Velho - RO.
#J-18808-Ljbffr