**Descrição da empresa** Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?
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**Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.
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No Brasil, são 6 linhas de negócios.
Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.
**Descrição da vaga**
- Realiza atividades pertinentes a área Administrativa, apoiando na execução de processos operacionais e administrativos, contribuindo para a aquisição eficiente de produtos, serviços e materiais necessários para o funcionamento da organização e de seus processos com todos fornecedores;
- Arquivar documentações em geral (físico e digital);
- Ser responsável pelo monitoramento das condições estruturais da sede, indicando serviços necessários como, por exemplo, poda, pintura, troca de lâmpadas, etc;
- Controle e rateio de despesas por projetos de pedágios dos veículos próprios e locados, viagens, etc;
- Realizar o controle de multas dos veículos;
- Realizar o atendimento telefônico;
- Cadastrar empresa nos órgãos, empresas diversas (plataformas);
- Controlar e atualizar a parte documental em portais de licitação;
- Oferecer assistência na parte documental de licitação;
- Controlar emissões de certidões negativas;
- Controlar validade dos certificados digitais da empresa;
- Controlar a validade dos seguros mantidos pela empresa;
- Auxiliar no controle da localização dos ativos da empresa (controle cíclico);
- Realizar requisição de compras para serviços e produtos diversos relacionados à manutenção da estrutura da sede e/ou filiais;
- Prestar suporte às áreas relacionadas, tais como aos compradores e gestores nos fatores relacionados aos fornecedores.
- Controle mensal das contas recorrentes da sede e envio para pagamento;
- Solicitar serviços terceirizados (motoboy e correios).
**Qualificações**
- Mínimo 1 ano de experiência na área administrativa (documentação, certidões);
- Ensino médio completo, cursos técnicos relacionados a área** (desejável)**;
- Informática intermediário (configurações para navegador e instalações básicas de programadas)
- Excel intermediário para percentuais, médias, gráficos, fórmulas
- Powerpoint intermediário (apresentações de indicadores)
- Word intermediário para formatação de texto, emissão de pedidos e tabelas
- Conhecimentos intermediários em Gestão de fornecedores **(desejável)**
- Conhecimentos em Certidões e Licitações
- Conhecimento em técnicas de elaboração de documentos formais (ofícios);
- Conhecimento básico sobre controle de ativos;
- Conhecimento a respeito de emissão de DHT (AOCEANO) e ART (CREA) e criação de acervo técnico na AOCEANO.
** (desejável)**
**Informações adicionais**
- Modelo de trabalho 100% presencial em Santos/SP;
- Pacote de benefícios diferenciado;
- Regime de contratação CLT
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