Descrição da empresa Já pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo? Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor. No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education. Descrição da vaga - Realiza atividades pertinentes a área Administrativa, apoiando na execução de processos operacionais e administrativos, contribuindo para a aquisição eficiente de produtos, serviços e materiais necessários para o funcionamento da organização e de seus processos com todos fornecedores; - Arquivar documentações em geral (físico e digital); - Ser responsável pelo monitoramento das condições estruturais da sede, indicando serviços necessários como, por exemplo, poda, pintura, troca de lâmpadas, etc; - Controle e rateio de despesas por projetos de pedágios dos veículos próprios e locados, viagens, etc; - Realizar o controle de multas dos veículos; - Realizar o atendimento telefônico; - Cadastrar empresa nos órgãos, empresas diversas (plataformas); - Controlar e atualizar a parte documental em portais de licitação; - Oferecer assistência na parte documental de licitação; - Controlar emissões de certidões negativas; - Controlar validade dos certificados digitais da empresa; - Controlar a validade dos seguros mantidos pela empresa; - Auxiliar no controle da localização dos ativos da empresa (controle cíclico); - Realizar requisição de compras para serviços e produtos diversos relacionados à manutenção da estrutura da sede e/ou filiais; - Prestar suporte às áreas relacionadas, tais como aos compradores e gestores nos fatores relacionados aos fornecedores. - Controle mensal das contas recorrentes da sede e envio para pagamento; - Solicitar serviços terceirizados (motoboy e correios). Qualificações - Mínimo 1 ano de experiência na área administrativa (documentação, certidões); - Ensino médio completo, cursos técnicos relacionados a área (desejável); - Informática intermediário (configurações para navegador e instalações básicas de programadas) - Excel intermediário para percentuais, médias, gráficos, fórmulas - Powerpoint intermediário (apresentações de indicadores) - Word intermediário para formatação de texto, emissão de pedidos e tabelas - Conhecimentos intermediários em Gestão de fornecedores (desejável) - Conhecimentos em Certidões e Licitações - Conhecimento em técnicas de elaboração de documentos formais (ofícios); - Conhecimento básico sobre controle de ativos; - Conhecimento a respeito de emissão de DHT (AOCEANO) e ART (CREA) e criação de acervo técnico na AOCEANO. (desejável) Informações adicionais - Modelo de trabalho 100% presencial em Santos/SP; - Pacote de benefícios diferenciado; - Regime de contratação CLT - Procuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco? vemserSGS