**Responsabilidades e atribuições**
- Orientação para Resultados (foco em alcançar metas)
- Saber fazer uma boa abordagem primária - importante conseguir reter o cliente para escutar a proposta.
- Empatia - que saiba escutar o cliente e desenvolver um bom diálogo, se adaptando ao perfil do cliente.
- Confiante e boa adaptabilidade em situações controversas - que consiga absorver o insucesso e atuar com melhores práticas
- Bom negociador
- Proativo
- Capacidade de Trabalhar em Equipe.
- Flexibilidade e Adaptabilidade - é essencial ter flexibilidade e habilidade para se adaptar a diferentes situações, ajustando as abordagens de vendas conforme necessário.
- Organização e Gerenciamento do Tempo.
- Conhecimento básico de sistemas de call center (telefonia, CRM, Excel)
**_ Desejável conhecimento em vendas dos produtos: cotas de consórcio, seguro saúde e/ou seguro de vida_**
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
- Conhecimentos básicos em microinformática;
- Habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara.
**Informações adicionais**
- Benefícios e vantagens:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação.
Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, e a Certificação Great Place To Work que a Montreal carrega, é um símbolo da construção contínua de um ambiente de colaboração e respeito. Quer saber porque somos uma das melhores empresas para se trabalhar?