Como Coordenador de Sinistros - Processos Operacionais, você será responsável por: Coordenação de equipe multidisciplinar; Mapear e documentar processos para aplicação de melhoria contínua em toda a cadeia dos processos de sinistros; Implementação e atualização de indicadores da gerência; Acompanhamento diário da capacidade de produção x demandas da gerência; Resolução de reclamações de processo de sinistro c/ mapeamento de motivos e causas; Atender as demandas de Sinistros Judiciais; Atendimento a auditorias e acompanhamento de atualizações regulamentares; Monitora o desempenho dos processos operacionais da área de atuação em conformidade com Cadeia de Valor Corporativa; Relaciona-se com diferentes áreas, promovendo a colaboração e fluidez de projetos; Implementa soluções que impliquem tarefas rotineiras; Estabelece métricas para medir a efetividade dos processos operacionais da área de atuação; Analisa dados operacionais e gera relatórios para apoio a tomadas de decisão; Desenvolve materiais de treinamentos e capacita áreas internas e externas impactadas; Busca garantir que os processos operacionais estejam em conformidade com normas internas e regulamentações externas; Realiza monitorias e revisões para assegurar a qualidade dos processos operacionais da área de atuação; Estrutura, acompanha e implementa planos de ação em consequência de apontamentos de auditoria e determinações de órgãos externos; Realiza a gestão de qualidade do atendimento prestado por fornecedores; Monitora e avalia oportunidades por meio dos registros nos canais de reclamações e reportados à áreas (ouvidorias, demandas judiciais, Reclame Aqui); Garante o cumprimento, das atividades direcionadas à área, acompanhamento de cronogramas, desenvolvimento e implementação de projetos; Controla o backlog de demandas da área; Monitora e avalia oportunidade por meio dos registros nos canais de reclamações e propõe melhorias Revisa e gerencia as normas e procedimentos estabelecidos em sua área de atuação; Implementa controles internos para reduzir erros e melhorar a confiabilidade dos processos; Garante a elaboração de relatórios operacionais e apresentações de report.; Revisa e aprova processos de operacionais de acordo alçadas e normas internas; Conheça os requisitos antes de se candidatar: Consolidada experiência na função de coordenação de equipes de regulação de sinistros (ramo de pessoas), em seguradora; Domínio técnico e administrativo das rotinas de processos de sinistro, desde a etapa do aviso até a etapa da liquidação; Gestão analítica e apoiada por indicadores operacionais e de negócio; Experiência com implantação de workflow de sinistros e processos de automação; Ter participado de estruturação de área nova;