Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Mauá, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período Integral- Capacidade de motivar e liderar equipes.- Habilidade para resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo.- Conhecimento profundo das operações de call center e das melhores práticas de atendimento ao cliente.- Experiência prévia em funções de atendimento, preferencialmente em call centers.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.- Capacidade de transmitir informações de forma clara e eficaz para a equipe e para os clientes.- Habilidade para monitorar e avaliar o desempenho da equipe, utilizando métricas e KPIs.- Capacidade de fornecer feedback construtivo e implementar planos de melhoria.- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.- Familiaridade com sistemas de gestão de call center e ferramentas de CRM.- Capacidade de adaptar-se a novas tecnologias e processos.- Habilidade para analisar dados e relatórios para identificar tendências e oportunidades de melhoria.- Capacidade de tomar decisões baseadas em dados.- Foco em alcançar metas e objetivos estabelecidos.- Proatividade na busca por soluções que melhorem a eficiência e a satisfação do cliente.- Habilidade para treinar novos colaboradores e desenvolver as competências da equipe.- Capacidade de identificar necessidades de treinamento e implementar programas de capacitação.- Capacidade de entender as necessidades e preocupações dos clientes e da equipe.- Resiliência para lidar com situações desafiadoras e pressão.Contratação PJ Horário comercial