Remuneração e Benefícios
* Modelo de Contratação: CLT
* Salário: R$ 2.500,00
* Regime de trabalho: Presencial
* Benefícios:
* Almoço em restaurante dentro do condomínio (não é VR, pois a empresa paga direto ao restaurante, mas equivale a R$ 527,34 mensais)
* Plano de Saúde Paraná Clínicas para o colaborador, após o período de experiência, desconto de R$ 1,00 na folha
* Vale-Alimentação de R$ 120,00 (atrelado ao Programa Comportamento Ouro)
* Vale-Transporte (caso o colaborador necessite)
* Seguro de Vida em grupo e acidentes pessoais (cobertura da apólice R$ 25.000,00)
* Empresa tem estacionamento (caso o colaborador venha com seu veículo)
* Plano de Cargos e Salários
Condições de trabalho:
* Bom ambiente organizacional
* Computador na estação de trabalho
* Treinamentos necessários à função e apoio da equipe
Responsabilidades Chave da Função:
* Atender bem os clientes e usuários, com prontidão e foco na disponibilidade dos sistemas
* Suporte técnico aos sistemas GIP e FlowCargo (treinamento on-the-job será fornecido), incluindo:
* Diagnóstico de integrações com sistemas externos.
* Reset de Senhas
* Assistência na usabilidade (como navegação na interface e resolução de problemas)
* Configuração inicial de dispositivos e perfis de usuário
* Registro de Tickets
* Registro claro de chamados com informações relevantes como prints, versão, logs e dispositivo.
* Documentar problemas comuns em tickets de suporte, coletando informações essenciais para triagem eficiente, como versão do software, tipo de dispositivo, passos realizados pelo usuário, capturas de tela e logs de erro.
* Instalação e configuração remota dos sistemas (GIP e FlowCargo).
Escalonamento:
* Encaminhar questões complexas, como integrações com sistemas ERP, falhas de hardware ou configurações avançadas de rede, para analistas plenos ou seniores, fornecendo uma descrição detalhada do problema.
Resolução de problemas:
* Diagnosticar e corrigir falhas comuns no uso do GIP e FlowCargo:
* Erros de permissões de usuário
* Problemas de conectividade entre controladoras de acesso e balanças, ou falhas na comunicação com impressoras de etiquetas
* Verificar configurações de rede ou atualizar drivers
Implantações:
* Implementação do GIP e FlowCargo (remoto):
* Ajudando na configuração técnica de servidores
* Instalação de software
* Testes de integração e resolução de problemas de compatibilidade
* Documentação da configuração.
Aprendizado:
* Trabalhar junto a analistas mais experientes para aprender sobre sistemas e processos, participando de treinamentos e, eventualmente, auxiliando em atividades de suporte mais avançadas.
* Criação e manutenção de manuais e vídeo tutoriais para clientes.
* Participação em testes de novos módulos, coleta de feedbacks e documentação básica.
* Participação em treinamentos técnicos, com foco no crescimento profissional na área de suporte.
Formação:
* Ensino médio completo
* Desejável: cursando 3º grau em curso correlato a desenvolvimento de sistemas ou TI
Conhecimentos / Habilidades necessários:
* Redes de dados
* Acesso Remoto (Anydesk, TeamViewer e VPNs)
* Windows (Services, CMD, etc)
* SQLServer (selects, inserts, updates)
Perfil Comportamental (Metodologia Assessment ou Equivalência):
* Analista
* Executor