Analisar, planejar e executar as atividades da área de Suporte da Diretoria de Soluções, prestando orientação técnica aos clientes, estimulando e promovendo melhorias e novas aplicações ao ambiente Esri ou demais produtos.Fornecer suporte para usuários finais do software Esri resolvendo problemas técnicos;Acompanhar as atualizações e mudanças nas tecnologias Gis - Esri e abrangentes;Realizar atendimento e abertura dos incidentes, aplicando a Estrutura de Classificação do Incidente, recebendo, analisando, resolvendo ou redirecionando as demandas;Aplicar, de acordo com as práticas do departamento, o fluxo de escalonamento dos incidentes;Resolver todas as solicitações de Instalação e configuração da plataforma Esri na forma standard;Prestar atendimento utilizando os itens a seguir na ordem apresentada: base de conhecimento, procedimentos já existentes no site da Esri ou conhecimento próprio desde que verificado / testado antes do seu envio ao usuário;Ministrar treinamentos das competências técnicas exigidas para clientes internos e externos;Realizar teste de software e hardware para solucionar problemas e avaliar soluções;Propor atualização dos artigos de solução no sistema de gestão de conhecimento, de acordo com o processo;Auxiliar na administração de Banco de dados, realizando atividades de monitoramento de performance, instalação e configuração;Resolver problemas dos produtos de forma personalizada aos clientes, do ponto de vista de utilização e configuração, comunicar com o canal de Suporte da Esri para o escalonamento das demandas;Realizar visitas técnicas nos clientes;Realizar atendimento aos clientes ELA em ambiente não crítico (sem interrupção operacional), identificando pontos de ajuste, correção e atualização na plataforma Esri;Realizar atendimento aos clientes do Suporte Premium identificando pontos de ajuste e correção e atualização na plataforma Esri;Orientar o cliente nas melhores práticas dos produtos Esri, garantindo a otimização dos recursos e resultados;Prestar consultoria para os clientes, auxiliando na tradução e implementação das necessidades do mundo real em soluções práticas, impulsionada pela tecnologia GIS Esri da empresa;Planejar e coletar informações junto aos usuários, a fim de implantar sistemas de geoprocessamentos;Propor fluxos de trabalho, necessidades de recursos para propor alterações de rotina de trabalho;Contribuir na apresentação de propostas, participando do processo definição de escopo;Realizar diagnóstico de desempenho de ambiente ArcGIS Server;Aplicar as práticas de tuning nos processos e ferramentas do cliente, garantindo a otimização de resultados com os produtos Esri;Desenvolver relacionamento com o cliente, gerenciando suas expectativas e provendo informações e soluções para suas demandas;Realizar Mentoring de novos colaboradores da área de suporte, visando desenvolver uma equipe de alta performance no atendimento aos clientes;Elaborar manuais de implementação das melhores práticas para produtos Esri, garantindo o registro do processo e práticas utilizadasHabilidades Técnicas:Atendimento a clientes internos e externos;Conceitos das tecnologias e metodologias referente a dados geográficos;Conhecimentos em GIS;Entendimento da cadeia de negócio das indústrias de atendimento da Imagem.Habilidades Desejáveis:Conhecimento e compreensão dos produtos e serviços oferecidos pela Imagem.Por que escolher a Geosistemas? Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico - Sul América.✅ Seguro de Vida e Acidentes Pessoais. ️♂️ Acesso ao Gympass para cuidar do corpo e da mente.