 
        
        Desenvolvedor de Suporte
A Arqia é uma empresa especializada em soluções de conectividade móvel e IoT. Nossa plataforma robusta oferece gestão de SIM cards e conectividade global.
O nosso objetivo é transformar o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo, com cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo.
**Funções e Responsabilidades:**
 * Apoiar no atendimento ao cliente (telefone, e-mail ou chat), sob supervisão.
 * Auxiliar no registro e atualização de demandas no sistema interno.
 * Acompanhar a análise inicial de protocolos de dispositivos.
 * Apoiar na organização e controle de planilhas, relatórios e indicadores da área.
 * Contribuir no fluxo de chamados (abertura, encaminhamento e fechamento).
 * Participar de treinamentos internos de desenvolvimento técnico e comportamental.
**Requisitos Necessários:**
 * Ensino médio incompleto ou completo.
 * Ter vontade de aprender e comprometimento nas entregas.
 * Conhecimento básico de Pacote Office e interesse em atendimento ao cliente.
 * Diferenciais: experiência prévia em atendimento ao cliente e interesse por TI/suporte técnico.
**Benefícios Oferecidos:
 * VR (Vale Refeição também para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;
 * Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;
 * PPR (Programa de Participação por Resultados);
 * Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva; (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves;
 * Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período);
 * Auxílio creche até 6 anos;
 * Auxílio PCD para dependentes;
 * Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado;
 * Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.