**Atividades**: Atender chamadas no canal 0800 da associação, garantindo suporte 24h aos associados;
Registrar, analisar e acompanhar status do atendimento até a conclusão da assistência;
Acionar prestadores de serviço quando necessário;
Prestar informações e esclarecer dúvidas diversas sobre os serviços de proteção veicular.
**Requisitos**: Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente por telefone;
Conhecimento no Pacote Office e leis de trânsito;
CNH será um diferencial.
**O que oferecemos**: Salário fixo: R$1.600
Vale Alimentação: R$10,00 Por dia trabalhado
Vale Transporte: 8,60 ou Ajuda Combustível R$ 130,00 fixo no mês;
Café da manhã na empresa; Day Off no aniversário.
**Horário de trabalho**: Escala 12x36, diurno dás 07h as 19h;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)