Atividades:
* Acompanhar ordens de compra no sistema ERP.
* Realizar cotações, cadastro de fornecedores e concluir compras.
* Apoiar o cliente interno em demandas administrativas.
* Organizar pagamentos junto à gerência ou setor financeiro.
* Enviar e rastrear materiais pelos Correios.
* Auxiliar na logística de viagens e abastecimento de veículos.
* Controlar tickets de abastecimento e fluxo de caixa das equipes.
* Conferir notas fiscais e autorizar emissão de notas de fornecedores.
* Apoiar nas transferências de materiais e fechamento de inventário no ERP.
* Analisar indicadores de desempenho e auxiliar nos controles da gestão.
* Participar de reuniões quando solicitado e seguir as diretrizes da empresa.
Requisitos:
* Organização, proatividade e bom relacionamento interpessoal;
* Ensino médio completo ou superior em curso em administração ou áreas afins;
* Desejável conhecimento em sistema ERP e rotinas administrativas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.091,21 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiencia com compra de insumos?