Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, garantir que os pacientes estejam cientes de seus agendamentos. Buscando reduzir o numero de faltas ou ausências. Principais atividades: - Atender ao cliente (presencial e/ou online); - Confirmação e retenção de agenda; - Prospecção ativa; - Alcançar meta de marcação, retenção e faturamento. Pre - Requisitos: - Cursando ou concluído em administração ou áreas afins; - Experiência com B2C e Leads; - Conhecimento em técnicas de vendas; - Conhecimento em CRM; - Será um diferencial possuir experiência com o comercial em clinicas. Benefícios da vaga: - Salario compatível com o mercado; - Premiações; - Vale flex; (sem desconto) - Vale combustível (sem desconto) ou refeição; - Horário: 08h as 18h de segunda a sexta; - Modelo de contrato: CLT Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.588,95 - R$1.700,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Auxílio-combustível - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Experiência: - Atendimento ao Cliente (obrigatório) - Vendas (obrigatório) - Clinica (obrigatório)