Somos uma Instituição que visa promover o Ensino, a iniciação à Pesquisa e a Extensão, por meio de preceitos éticos, humanísticos e interprofissionais, com sólida formação profissional, comprometidos com o desenvolvimento econômico, político, social e cultural da sociedade em que se insere.Estamos em busca de uma pessoa para ocupar o cargo de Coordenador de Suporte Técnico. Este profissional terá que coordenar e garantir a excelência nos atendimentos e soluções de suporte técnico da FPS, promovendo uma experiência tecnológica eficiente e positiva para toda a comunidade acadêmica e administrativaFormação Mínima:Curso Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou afins.Formação Desejável:Pós-graduação em áreas correlatas (Gestão de TI, Governança, Projetos etc.).Certificações desejáveis reconhecidas no mercado:ITIL FoundationHDI Support Center Manager (ou HDI Support Analyst)Noções de gestão ágil (Scrum, Kanban)Fundamentos em UX (opcional)Competências técnicas:Sistemas institucionais (Moodle, Lyceum etc.)Redes básicas e conectividadeMetodologias ITIL ou HDISuporte técnico a usuáriosAtendimento via sistema de chamadosRelatórios operacionaisLiderança de equipesDescrições das atividades:Coordenar a equipe de suporte técnico, garantindo atendimento adequado a chamados relacionados a:conectividade, equipamentos, sistemas acadêmicos e administrativos.Supervisionar o cumprimento dos SLAs (acordo de níveis de serviço), tempos de resposta e indicadores de satisfação (CSAT, NPS).Garantir o correto funcionamento de ambientes críticos, como laboratórios, salas de aula, auditórios e ambientes de prova.Participar de projetos de implantação de novos sistemas, apoiando no suporte técnico, treinamento inicial e acompanhamento da adoção pelos usuários.Promover ações de capacitação e conscientização tecnológica, contribuindo para o uso eficiente dos sistemas institucionais (Moodle, CRM, ERP, etc.).Coordenar o controle de inventário de equipamentos e acompanhar a manutenção preventiva e corretiva dos ativos de TI.Criar e manter a base de conhecimento (FAQ, tutoriais, manuais de uso), promovendo cultura de autosserviço.Elaborar relatórios mensais de desempenho da equipe e evolução dos atendimentos.Realizar reuniões periódicas com setores estratégicos da FPS para antecipar demandas e melhorar a experiência dos usuários.Autonomia para planejar e distribuir as demandas entre a equipe, definindo prioridades e alocação.Responsável por monitorar e melhorar continuamente os processos de atendimento.Apoia decisões estratégicas da Gerência de TIC com dados e análises sobre o suporte prestado.Atua como elo entre a TIC e os usuários finais, buscando entendimento e empatia nas soluções prestadas.Benefícios:Oportunidades de desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo.Benefícios adicionais:Plano de saúde (opcional)Plano odontológico (opcional)Vale transporte ou acesso ao estacionamentoVale alimentação ou refeiçãoDay off no aniversárioClube de descontosDescontos nas clínicas escolaDesconto GYMPlano de carreiraGinastica Laboral
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