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Requisitos e qualificações:
Superior completo ou em andamento em Administração, Comunicação e Relações Públicas.
Pacote Office (Intermediário).
Liderança, planejamento e organização, resolução de conflitos, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultado/estabelecimento de metas, comunicação, atenção concentrada, administração de tempo e prioridades, e postura profissional.
Experiência com Supervisão ou Monitoramento de Atendimento / Telemarketing
Responsabilidades e atribuições:
1. Supervisionar a equipe do SAC, orientando em relação aos atendimentos, métricas e procedimentos;
2. Responsável por atingir as metas do time;
3. Responsável pelo treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe;
4. Desenvolver, preencher e analisar relatórios;
5. Fazer apresentações de indicadores e resultados;
6. Implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor;
7. Incentivar, capacitar e motivar a equipe;
8. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
9. Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
10. Cobrar para que os processos sejam devidamente realizados de acordo com os fluxos, procedimentos e protocolos da Empresa;
11. Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade;
12. Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Jornada de trabalho: Seg a Sex: 08 às 18
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - admnistração - Cursando