Descrição do Cargo
A sua atuação como assistente administrativo terá um papel fundamental na entrega de experiências positivas para os clientes.
* Focado em garantir a tratativa eficaz das reclamações de entrega, você contribuirá para manter uma alta satisfação dos nossos clientes;
* Analisará reclamações de entrega recebidas pelos canais SAC, identificando divergências nos pedidos e investigando a origem do problema.
* Identificar problemas e investigar a origem através de análises e resolução de conflitos.
* Rastrear e acompanhar o andamento das reclamações feitas por nossos clientes;
* Interagir com áreas internas e transportadoras para obter informações e resolver pendências relacionadas às entregas;
* Se responsabilizar por fornecer respostas claras e completas para os clientes dentro dos prazos estabelecidos;
* Manter a padronização e qualidade nas tratativas realizadas para evitar reclamações desnecessárias dos clientes;
* Lidar com alto volume de reclamações mantendo a qualidade e agilidade nas respostas.
Sobre Nós
Nós somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.