Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

São José dos Campos
beBeeTecnologia
Suporte técnico
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Uma empresa referência no setor de alumínio procura um profissional para atuar como principal ponto de contato da área de TI com usuários internos e externos, garantindo atendimento técnico de qualidade no modelo helpdesk.

O profissional será responsável por oferecer suporte de primeiro e segundo nível, realizando diagnósticos, solucionando problemas técnicos e traduzindo a linguagem técnica para usuários não especializados.

Buscamos alguém proativo(a), com boa comunicação, capaz de gerenciar múltiplos chamados, cumprir prazos de SLA e manter organização no dia a dia.


Responsabilidades:

* Prestar suporte técnico presencial e remoto a usuários internos e externos;
* Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e dispositivos;
* Diagnosticar e solucionar falhas em hardware, redes e software;
* Administrar serviços e políticas de rede, segurança e infraestrutura de dados;
* Realizar manutenção e troubleshooting em equipamentos de TI e dispositivos móveis;
* Acionar e acompanhar fornecedores de suporte e manutenção;
* Participar de projetos e tarefas da equipe de infraestrutura;
* Criar e manter documentação técnica e controle de inventário;
* Registrar, acompanhar e cumprir prazos de chamados (SLA);
* Monitorar redes locais (LAN e Wi-Fi);
* Orientar e treinar usuários no uso de recursos de tecnologia;
* Garantir conformidade com políticas e procedimentos de segurança;


Requisitos:

* Formação completa em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
* Experiência de 1 a 2 anos em suporte técnico de primeiro e segundo nível;
* Conhecimento avançado em Windows;
* Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e troubleshooting;
* Experiência com pacotes Office (Microsoft Office e Microsoft 365);
* Inglês básico a intermediário;
* Boa comunicação, paciência e empatia para lidar com diferentes perfis de usuários;
* Habilitação categoria B;


Benefícios:

* Alimentação na empresa;
* Transporte fretado e estacionamento gratuito;
* Cartão multibenefícios;
* Cesta básica entregue em casa;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Participação nos resultados (PPR);
* Wellhub;
* Cooperativa de crédito;
* Auxílio material escolar para dependentes;
* Parcerias diversas;


Desejável:

* Conhecimentos em administração de AD, DNS, WSUS e DHPC;
* Conhecimento em ferramentas de monitoramento e gestão de chamados;
* Conhecimentos em HTML, CSS, PHP e Java;
* Certificações ITIL/COBIT ou similares;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São José dos Campos
COE | Oncologia e Doenças Autoimunes
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
São José dos Campos
beBeeTecnologista
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Jacareí
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São José dos Campos > Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar