Overview Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios. Buscamos um(a) profissional com perfil analítico, dinâmico e orientado(a) para resultados, que valorize o atendimento humanizado e a liderança de equipes de alta performance. O(a) Coordenador(a) de Atendimento Administrativo e Relacionamento (CAR ADM) será responsável pela supervisão de uma equipe de assistentes que atuam no atendimento a clientes, com foco na resolução de demandas administrativas e na realização de ofertas comerciais ao final de cada atendimento. Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós! Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso. Cultivamos um Ambiente de Crescimento: Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados. Transparência em todas as nossas ações e comunicações. Main responsibilities Responsabilidades e Atribuições: Supervisionar a equipe de atendimento administrativo, assegurando eficiência na resolução de problemas e na entrega de soluções ágeis e assertivas. Acompanhar e gerenciar indicadores de desempenho (KPIs) ligados tanto à qualidade do atendimento quanto à meta de conversão de vendas. Atuar em situações críticas, oferecendo suporte técnico, administrativo e comportamental à equipe. Garantir o cumprimento das metas comerciais e dos padrões de excelência no atendimento. Promover um ambiente colaborativo, positivo e de alta performance. Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos administrativos e comerciais. Requirements and skills Requisitos e Qualificações: Ensino superior em andamento ou concluído. Conhecimento em informática, internet e sistemas de atendimento. Experiência com gestão de KPIs e metas comerciais. Desejável vivência anterior com equipes de atendimento administrativo com foco em vendas (Call Center, SAC, Retenção ou Provedores de Internet). Diferenciais: Formação ou cursos nas áreas de Administração, Vendas, TI, Telecom ou correlatas. Experiência com gestão de times no segmento de Telecom/Provedor de Internet. Perfil que Buscamos: Habilidade com atendimento ao cliente: Capacidade de gerenciar demandas administrativas, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente com excelência. Foco em metas: Comprometimento com resultados comerciais, facilidade para trabalhar com metas de venda ao final da ligação e performance individual e da equipe. Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados e indicadores, identificar padrões e propor ações estratégicas. Comunicação interpessoal: Boa comunicação, empatia e habilidade para engajar e motivar o time. Disponibilidade de horário: Atuação em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados. Additional information Quanto a benefícios trabalhamos com: RVI - Remuneração variável incentivada, Participação nos Lucros e Resultados – PLR; Auxílio creche; Seguro de vida; Vale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Auxílio mobilidade; Plano de saúde Unimed; Plano Odontológico; Descontos em academias (TotalPass); C4Life; Planos de internet e telefonia móvel com descontos. J-18808-Ljbffr