Descrição da Vaga
">
Suporte técnico ao cliente é fundamental para o sucesso de nossa equipe. Nós estamos procurando por alguém que possa atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
">
O que você vai fazer:
">
1. Suporte técnico ao cliente via telefone;
">
2. Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
">
3. Execução de testes funcionais sistêmicos;
">
4. Documentação/Apontamento das atividades executadas;
">
5. Apoio interno aos analistas de produto.
">
">
Requisitos e habilidades necessários:
">
6. Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
">
7. Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
">
8. Ambiente 3 camadas (desejável);
">
9. Fórmula Visual (desejável);
">
10. Webservice (desejável);
">
11. Conceito ETL (desejável);
">
12. Metadados (desejável).
">
">
Benefícios:
">
13. Universidade em Rede TOTVS, com conteúdos e certificações gratuitos;
">
14. Programa +Saúdes, que cuida do bem-estar dos colaboradores;
">
15. Programa +Vantagens, com descontos exclusivos;
">
16. Programa +Cuidado, com apoio pessoal e especializado;
">
17. Einstein Conecta, orientação médica online gratuita;
">
18. Plano de saúde e odontológico;
">
19. Vale refeição e alimentação;
">
20. Vale transporte;
">
21. Licença maternidade e paternidade estendida;
">
22. Espaço de lactário;
">
23. Bicicletário;
">
24. Vestiário;
">
25. Seguro de vida;
">
26. Auxílio creche;
">
27. Previdência privada;
">
28. Gympass.
">
">
Outras informações:
">
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
">
Tecnologia transformadora
">
No nosso ambiente acelerado, aprendemos continuamente e aplicamos essas novas habilidades para obter resultados. Se errarmos, voltamos e consertamos rápido, criando soluções inovadoras. Isso tudo nos ajuda a crescer e a ser líderes na indústria de tecnologia.
">
Diferenciais:
">
29. Trabalho remunerado;
">
30. Mudança constante de rotina;
">
31. Aprendizado contínuo;
">
32. Apoio interno e externo;
">
33. Opportuniades de crescimento profissional.
">
">
Seja um cara do transformador
">
Que se junta às nossas fileiras e contribua para a excelência da plataforma TOTVS Apps.
">
Não espere mais! Comece hoje mesmo!
">
",