Buscamos um(a) profissional organizado, comunicativo e ágil para apoiar rotinas administrativas.
O trabalho inclui atender a diferentes áreas da empresa com foco em agilidade e organização, realizar inventários e acompanhar movimentações de bens, auxiliar na organização de documentos para pagamentos e conciliações bancárias, e apoiar a equipe de contas a pagar e a receber.
Principais Atividades
1. Apoiar rotinas operacionais e administrativas das áreas financeira, contábil e fiscal;
2. Atender e dar suporte a diferentes áreas da empresa com foco em agilidade e organização;
3. Atualizar cadastros e controle de ativos fixos;
4. Realizar inventários e acompanhar movimentações de bens da empresa;
5. Auxiliar na organização de documentos para pagamentos, lançamentos e conciliações bancárias;
6. Apoiar a equipe de contas a pagar e a receber em processos diários;
7. Conferir e organizar documentos fiscais;
8. Apoiar na emissão de notas fiscais e integração de dados com a contabilidade externa;
9. Participar da construção, revisão e padronização de processos;
Requisitos Obrigatórios
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas;
* Conhecimento em rotinas administrativas e organização de documentos;
* Dominio de ferramentas do Google Workspace (sheets, forms, docs);
* Habilidade com sistemas ERP (emissão de notas, controle financeiro, cadastros);
* Facilidade para aprender novas ferramentas digitais;
Bônus
* Conhecimentos básicos em contabilidade e noções de tributos;
* Familiaridade com ferramentas de automação como Zapier, Make ou Power Automate;
* Interesse em Inteligência Artificial aplicada a rotinas administrativas;
* Experiência em ambientes com foco em processos ou Centros de Serviços Compartilhados (CSC).