Descrição do Cargo
O cargo de Gestor de Projetos é fundamental para o sucesso da empresa. Este profissional é responsável por planejar, coordenar e controlar projetos desde a fase de concepção até a sua entrega final.
Os principais objetivos deste cargo incluem:
* Definir as atividades de cada projeto, garantindo que estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
* Criar cronogramas de atividades, incluindo datas e responsáveis, para garantir o cumprimento dos prazos;
* Fazer follow-ups constantes junto aos executores das atividades dos projetos, garantindo que estejam trabalhando de forma eficiente;
* Dar feedbacks aos gestores da empresa e aos clientes, ajudando a melhorar a comunicação e a satisfação;
* Negociar prazos de entrega e/ou revisões de datas com a equipe comercial;
* Ser um facilitador para o bom andamento das atividades e provisões de recursos;
* Gerenciar projetos para clientes dos Estados Unidos da América.
Requisitos:
Para se candidatar a este cargo, é necessário ter:
1. Experiência em gerenciamento de projetos;
2. Habilidades de comunicação e liderança;