Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.Cargo:Responsável pelo faturamento de notas fiscais, atendimento ao público, arquivamento de documentos e processos de pagamento/recebimento. Realiza controle de estoque, incluindo medição e inventário de tambores de aditivos, garantindo precisão das informações registradas. Parte das atividades exige acesso à área operacional de terceiros, utilizando os EPIs obrigatórios para a execução segura dessas tarefas. Atua ainda em rotinas administrativas diversas, mantendo organização, conferência de dados e suporte às demandas internas relacionadas ao fluxo de documentos e materiais.Requisitos:Formação:Ensino Superior completo em administração, economia, computação ou engenhariaConhecimentos:Pacote office, facilidade com sistemas computacionais (SAP, aplicativos, internet...), básico de inglês (interessante).Diferencial experiência na áereaPerfil Comportamental:Organizado (a), disciplinado (a), responsável.Outras informações:SALÁRIO: R$ 2.762,30 + 30% DE PERICULOSIDADE (R$ 828,69)LOCOMOÇÃO: VTBENEFÍCIOS: VR (R$ 45,68) + SEGURO DE VIDAHORÁRIO DE TRABALHO: segunda a sexta 06h às 14h30 e aos sábados 06h às 12h.ENDEREÇO DE TRABALHO:Avenida Lincoln Alves dos Santos, 56, sala 5 - Distrito Industrial - Montes Claros/MG - CEP: CONTRATO: TemporárioETAPAS DO PROCESSOCadastro Triagem A&S Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH Bate-Papo com a Liderança Proposta Contratação DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZQuer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo: Site: Redes sociais:@pmluzrh(Instagram, Facebook e LinkedIn)VemComAGente #SejaPMLUZ