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Auxiliar de administrativo-cti 2- unidade concordia

Belo Horizonte
Fundação Hospitalar São Francisco de Assis
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Auxiliar Administrativo- CTI II- Unidade ConcórdiaSalário:1.921,59+ BenefíciosHorário : 07:00 ÀS 19:00 12X36 PLANTÃO PAR JULHOExigida: Ensino Médio Completo/ Conhecimento em Excel, word e Power Point; Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins (Administração e/ou Serviço de Saúde) em curso ou concluído. Realizar atividades de apoio ao setor executando tarefas de inspeção, fiscalização, e atendimento ao cliente, observando normas, procedimentos e legislação específica de cada segmento de atuação, fazendo da Instituição um ponto de referência na área de saúde. Ler relatório do setor, assinar avisos e orientações da chefia imediata dando o ciente, atentar para pendências deixadas no plantão anterior; Registrar as pendências do plantão anterior na agenda diária do setor e dar andamento às tarefas; Sempre que necessário, fazer ficha de identificação do paciente para disponibilizar na entrada do box; Verificar admissões ocorridas e registros de saídas, fazer registro do mesmo nas planilhas do setor, preencher/completar as informações na planilha SAPS; Confirmar as pré - altas com o setor de internação diariamente conforme mapa de processo; Ofertar vagas disponíveis no CTI para o setor de internação conforme acordo em mapa de processo; Preencher planilhas de controle setorial conforme demandas internas; Verificar os e-mails, responder ou encaminhar as solicitações e/ou documentos recebidos; Verificar com o enfermeiro (a) as possíveis altas e exames externos /internos, solicitar a reserva de vaga na internação via e-mail e por telefone, antecipar o contato com os familiares solicitando para que tragam roupas e materiais de higiene do paciente; No caso de óbito, localizar familiar responsável para comparecer ao hospital afim de conversar com médico responsável; Encaminhar prontamente solicitação aos serviços de laboratório, raio x, tomografia, hemodinâmica ou demais exames, conforme orientação do enfermeiro(a) do setor sempre que necessário; Encaminhar pertences de pacientes deixados no CTI devidamente embalados, identificados e protocolados para assistente social sempre que necessário; Disponibilizar impresso e caneta para o registro de visitantes; Solicitar serviço de manutenção predial através do sistema Gesthos sempre que necessário; Encaminhar correspondências, documentos e demais solicitações para cliente interno ou externo devidamente protocolado sempre que necessário; Fazer requisição de suprimentos no sistema Gesthos conforme acordo em mapa de processo sempre que necessário; Realizar o acolhimento de visitantes (famílias e amigos dos pacientes internados), assumir uma postura paciente, respeitosa e clara para comunicar as informações necessárias (boletim médico, higienização das mãos, proibição da utilização do celular) e/ou qualquer outra dúvida relevante a este contexto; Fazer reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário; Preencher declarações de internações e comparecimento sempre que necessário; Estudar os POPs do setor sempre que for possível e sempre que tiver dúvidas quanto à execução de alguma tarefa; Encaminhamento ao DP atestados CAT ou qualquer documentação conforme orientação dos enfermeiros (as)/ coordenação; Encaminhar para o setor de internação solicitação para Cadastro de paciente na Central Reguladora de Leitos para transferência conforme orientação do enfermeiro (a) responsável pelo plantão sempre que necessário; Solicitar transportes ao SAMU conforme vaga liberada para transferência do paciente para outro hospital informando dados do paciente e do hospital de destino (hospital, número do leito/enfermaria e médico que irá admitir o paciente) sempre que necessário; Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas e procedimentos das normas da unidade sempre que necessário; Atender e encaminhar, de forma rápida, as solicitações dos clientes internos e externos; Atentar para o recebimento de correspondências, separando-os e/ou protocolando-os, para encaminhá-los aos destinatários sempre que necessário; Solicitar ao coordenador do setor a compra de materiais de escritório, quando necessário; Realizar controle de estoque de materiais do setor, conferir o recebimento dos mesmos e fazer a reposição nos armários e escaninhos; Participar de programa de treinamento e reunião setorial quando convocado; Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática; Abrir relatório, registrar todas as tarefas relevantes executadas e também as pendências que deverão ser resolvidas no próximo plantão; Zelar pela conservação das instalações, equipamentos, móveis, máquinas e instrumentos e pela correta utilização dos mesmos; Conferir, montar e encaminhar prontuários para o faturamento ou unidade de internação, em até 48h após a saída do paciente nos casos de evasão, transferência, alta ou óbito na Unidade de Internação ou CTI; Participar ativamente dos processos de Qualidade, fazendo cumprir os POP´S; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor; Realizar comunicação de alta com os familiares e municípios; Verificar as altas, transferências, óbitos ocorridos a fim de providenciar a retirada dos registros dos prontuários e organização da conta para o faturamento; Verificar a disponibilidade dos leitos para a transferência dos pacientes e/ou oferta leitos vagos através de contato com o setor de internação por telefone e através de e-mail; Preencher planilha Kanban e realizar atualização sempre que necessário; Verificar se existem exames pendentes ou a ser agendado (Laboratório, Raio-x, hemodinâmica, tomografia, ecocardiograma, endoscopia, ultrassom, etc), encaminhar protocolado, realizar registro na planilha; Sempre que necessário, solicitar ao responsável pelo paciente, que compareça ao hospital, a fim de retirar exames liberados ou esquecidos, na alta/óbito do paciente; Quando família não vier buscar o exame, estes devrão ser anexados ao prontuário do paciente, em no máximo 07 dias; Comunicar pessoalmente ou por telefone a saída do paciente devido transferência interna ou externa; Preencher Planilha Controle Diário de Glicemia Capilar; Organizar e arquivar os exames dos pacientes internados sempre que necessário; Fazer lista de materiais de almoxarifado; Fazer relatório diário contendo as informações importantes, recados, e pendências para conhecimento do colaborador do próximo plantão; Registrar as atividades diárias, solicitação, agendamento e conclusão na planilha agenda diária; Entrar em contato com apoio familiar (funerária) nos casos de óbito, conforme orientação do enfermeiro (a); Entrar em contato com IML nos casos de óbito a ser encaminhado para o IML conforme orientação do enfermeiro (a); Realizar e organizar as transferências dos pacientes do CTI para enfermaria; Entrar em contato com outras clínicas em caso de interconsultas e/ou encaminhar a solicitação de interconsultas; Atender e realizar ligações sempre que for necessário; Auxiliar o enfermeiro em serviços administrativos quando for convocado; Encaminhar e responder e-mails quando necessários

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