ResponsabilidadesResponsável por organizar processos da área comercial, coletar, analisar e interpretar dados para otimizar vendas, reduzir custos e aumentar a performance. Oelo analítico entre estratégia comercial, branding, marketing e vendas, algo raro e valorizado: responsável por transformar dados em decisões, dando visibilidade à performance das ações e orientando ajustes em tempo real.Além de transformar dados em insights acionáveis, que nos ajudam a entender os comportamentos dos concorrentes, tendencias, novos parceiros, novos nichos de mercado, para ações comerciais assertivas e objetivas em direção ao um modelo de vendas eficiente e lucrativo. Garantindo uma estratégia comercial eficaz e direcionadas para o caminho de escalada de vendas em todosas verticais.Trabalhar junto ao time de vendas para melhorar a previsibilidade do pipeline. Ajudar a entender quais canais e ações estão gerando mais conversão em clientes reais. Interligação com o consultor de branding e os fornecedores externos.Analisar e otimizar campanhas de geração de leads (inbound, outbound, mídia paga). Monitorar e reduzir oCAC(Custo de Aquisição de Clientes). Melhorartaxas de conversão por etapa do funil.Principais entregas:Diagnóstico completo dos dados disponíveis e funil de marketing/vendas.Implementação de painéis de controle e acompanhamento de KPIs.Análise e otimização contínua de campanhas (CRO, SEO, mídia paga).Apoio na definição de metas e previsões comerciais.Intermediação com fornecedores e parceiros externos.QualificaçõesExperiência anterior na área comercial/marketingEscrita clara e de forma organizadaOrganizaçãoAutoliderançaGraduação em marketing, publicidade Com pós-graduação em administração, comunicação, com especialização em marketing digital, Inteligência de Mercado, BI, Analytics, gestão de processo ou áreas afinsDesejável:Inglês intermediário