Buscamos um profissional motivado e dinâmico para se juntar a nossa equipe de suporte técnico. Você será responsável por apoiar a supervisão das rotinas da equipe, distribuir e acompanhar tarefas simples, auxiliar no controle de escalas, pausas e registros de presença.
Ao nos escolher, você terá a oportunidade de:
* Apoiar em dúvidas operacionais recorrentes;
* Cumprir os indicadores básicos de acompanhamento (SLA e produtividade).
Para nós, é importante que você tenha experiência prévia em atendimento de suporte técnico ou central de serviços. Além disso, é fundamental conhecer redes, ter noções de hardware e software, além de familiaridade com sistemas de chamados.
Nossos benefícios incluem:
* Internet cortesia após 3 meses de experiência;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Descontos em produtos e serviços;
* Treinamentos e desenvolvimento contínuo;
* Ambiente colaborativo e acolhedor;
* Feedbacks frequentes e plano de desenvolvimento;
* Incentivo à inovação e criatividade.