Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização, orientação do superior hierárquico e normas de segurança; Apoiar no controle dos níveis de estoque de todo material utilizado na empresa, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários; Solicitar reposição de todos os materiais via sistema informatizado da empresa como um todo; Auxiliar no controle de todos os materiais, mantendo um estoque mínimo para eventuais emergências; Receber todos os materiais, conferir o pedido e organizar a estocagem de forma a preservar a sua integridade física, validade e condições de uso; Separar todos os materiais, atendendo com eficiência a operação; Organizar os documentos, registrar entrada e saída de produtos e materiais, em arquivo físico (pastas) e eletrônico, conforme procedimentos da área; Apoiar as atividades de inventário mensal do material alocado no almoxarifado, provisionando uma estimativa para reposição do estoque; Realizar a diluição de produtos químicos de limpeza corretamente, seguindo as recomendações de segurança do trabalho, bem como também as orientações fornecidas pelo fabricante do(s) produto(s), FISPQs e treinamentos aplicados. Executar atividades afins, de acordo com as competências, mediante solicitação superior hierárquico. LI-Onsite